sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Mudanças

Bom, troquei o layout e a descrição do blog para tentar empreender um novo projeto.
Sai a descrição:

Seja bem vindo(a)!
Este é o "Blog" entre aspas, uma nova seção da Página Gabriel.com que é um blog, mas não é.
Vou explicar, o objetivo deste blog não é o de ser um diário on-line, mas sim um local onde eu possa colocar opiniões e comentários sobre assuntos gerais sem a preocupação de incluí-los em uma seção do site, aprofundar-me no assunto e ser preciso quanto as informações fornecidas.
Espero que a idéia de certo... Deixem comentários opiniões e sugestões.
E entra a:

Seja bem vindo(a)!
Este já foi o Blog entre aspas, uma seção da Página Gabriel.com. Agora ele é o "De dentro para fora", um blog com comentários sobre assuntos aleatórios, principalmente relacionados a vida universitária.
Há tempos estava querendo criar um blog para falar sobre a vida universitária e comentar o que acontece dentro da UFSCar. Posterguei bastante isso principalmente pela preguiça de criar um blog, editar layout, etc. (lá eu descobri que falta de tempo é muito relativa, quem mais reclama é que mais tempo livre tem; só isso já renderia um post). Talvez por isso tenha conseguido me adaptar ao Twitter no final de 2009. Eis que surgiu agora um serviço chamado Posterous que permite a postagem automática via e-mail para diversos serviços, incluindo o Twitter e o Blogger.
Como estou de "férias", me animei a tentar tocar o projeto do blog sobre a vida universitária e outros assuntos aleatórios via Posterous. Tentei então criar um novo blog no Blogger, mas todas as ideias que tinha para endereço já tinham sido registradas e os blogs tinham um ou dois posts e estavam desativados desde 2007, 2005, 2002, 2001... Restou-me usar esse blog mesmo, sobrepondo informações de projetos diferentes.
Hoje, portanto, oficialmente encerra-se o Blog Entre Aspas e inicia-se o De Dentro Para Fora.

Nenhum comentário: